segunda-feira, 28 de março de 2011

Maquiagem para arrasar !

Olá leitoras, tudo bom?
Dêem  uma olhada nesse make M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
Eu fiquei xonadaa com ele, e não demorou eu usei ele e todo mundo da festa elogiou, tava arrasando !
Agora minhas friends, vou ensinar como fazer...
Você vai precisar de:
- Lápis de olho preto bem forte
- sombra branca bem discreta
- delineador (pode usar o lápis como)
- sombra dourada, ou no meu caso batom dourado(sim sim, para mim batom não é só para a boca, seria egoísmo)
- rímel preto, ou marrom se quiser chamar menos atenção
- sombra cinza claro e escuro
 - sombra preta
-Batom de sua preferência
* geente, isso tudo sem o preparo da pele como eu mostrei no post anterior ok?
Vaamos lá então:
Depois de preparar sua pele, passe o lapís na parte inferior dos olhos ...





Depois passe o rimel para dar volume ao cílio !
Passe a sombra branca beeem clarinha na palpebra TODA, até a sombrancelha...


Depois passe o deliniador ou o lapís na parte superior do olhos, mas não exagere, senão fica muuito preto ...


Agora passe o cinza claro na metade dos olhos, indo da direção do nariz até o meio...


Depois passe a sombra cinza escuro na outra metade, mas passando um pouco por cima da cinza claro, fazendo um degradê...





Finalmente passe a sombra ou batom dourado( tem que ser bem marcante) no canto do olho, espalhando para perto do nariz, faça mais claro ou mais escuro de acordo com sua roupa e ocasião, mas confie, você vai arrasaar !

* Geente, na foto são só efeitos especiais, mas se você gostou, esses brilhos podem ser adquiridos com uma sombra branca, e purpurina, mas claroo que não fica igual, beijinhos ! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário