segunda-feira, 28 de março de 2011

Batom nude !

Oi meninas, tudo bem?
Batom nude ainda continua super em alta e vai continuar ainda mais no próximo inveno! Hoje vou dar uma dica para quem não quer gastar com o batom, e poder fazer em casa!
Eu uso bastante no dia-a-dia, e acho liiindo com olho preto pra balada!
Tudo que você vai precisar é de um: CORRETIVO! E se desejar aplicar um gloss transparente, na minha opinião fica beeeem mais bonito, mas opinião própria! =)
É só dar umas batidinhas no corretivo e espalhar na boca, para não ficar muito branco.
O bom do batom nude é que dá com TUDO !
Mas se você é daquelas que só o corretivo não basta, vou dar umas dicas de batom nude :
Eu tenho 3 da MAC : uma mais coradinha (boca nude mais saudável), uma tom palha e outra estilo nude mesmo, mas com fundo levemente rosinha.





Essa é a versão natural, tom de boca "nudezinha", super bonita.
 A cor chama 
HUG ME.


Essa é a cor SWINGER, um nude tom palha bem morto...


É a cor HUE.
Essa cor rola bacaninha no estilo boca apagada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário