quarta-feira, 30 de março de 2011

Como parar de roer unha?

Ola meninas, tudo beem?

Para começar, roer unha é um péssimo hábito, e só pode ser totalmentre parado com força de vontade. Mas existem alguns truques que podem te ajudar:
- sempre passe base fortalecedora nas unhas para elas ficarem mais fortes e crescerem mais rápido
- passe esmalte com muito capricho, de forma que voce não queira estragar as unhas
- compre e passe todos os dias o esmalte de casco de cavalo, tem um ótimo da avon, que chama nail experts e é uma soluçao ótima para unhas roídas...

2 comentários:

  1. Quando voces puderem entrem no meu blog lá eu vou falar sobre unhas roidas,amareladas,dicas de cinema,receitas,minha unha da semana e esmaltes.O endereço é :
    amounhasetudomais.blogspot.com
    SEM WWW E SEM HTTP://
    Garanto que voce vai gostar.Poste seus comentarios e se gostar do blog divulgue-o.
    Muito obrigada e te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Me ajude, eu nao consigo parar de roer unha!
    Se vc tiver alguma dica manda um e-mail para:
    rayanerochadasilva@yahoo.com.br.
    Me ajude por favor, eu emploro!!!

    ResponderExcluir