sexta-feira, 1 de abril de 2011

Californiana de camomila!

Oii meninas tudo bom?

Sempre sonharam em fazer californianas? Ser um pouco mais loira? Eu tenho a solução !

É só comprar chá de camomila, e ao invés de fazer em um copo d'agua só um saquinho, use dois saquinhos de chá para ficar beem forte!


Se voce quiser só nas pontas do cabelo, mergulhe o cabelo até onde quer, tire, e deixe secar naturalmente, de preferencia no sol! Faça isso por uma semana ou mais se precisar, e tera um resultado!
Se quiser clariar todo o cabelo, tera que fazer muito cha, e molhar todo o cabelo com ele, e deixar secar!
É isso ai, até a proxima postagem




16 comentários:

  1. Respostas
    1. Funciona simm andy, eu tenho o cabelo castanho claro, no inverno ele escurece e no verao ele fica loiro.. ai eu passo a camomila( 1 dia ja deu efeito) e fico loira!!! fiz ombré hair nele com a camomila!! separe as mechas que deseja e passa.. ( nao fiquei no sol, coloquei uma touca térmica e deu resultado, até porq eu passo no inverno) bjjs.

      Excluir
  2. será que funciona mesmo!? e se o cabelo for preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo precisa ser loiro escuro no MAXIMO castanho claro/médio.

      Excluir
  3. Precisa esquentar a agua, ou tem que ser fria mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Eu sugiro que o cabelo de vocês esteja bem cuidado, saudável mesmo.
    Porque a camomila RESSECA o cabelo demais! Vários cabeleireiros desaconselham essa técnica porque resseca e deixa os fios quebradiços.
    A melhor opção é usar shampoo e condicionador de camomila que tem o mesmo efeito e não estraga o cabelo!

    ResponderExcluir
  5. A vaáááááá , ate parece...

    ResponderExcluir
  6. tem que tomar muito cuidado com essas tecnicas!!
    o melhor é procurar um salao de beleza especializado, gastar um pouquinho e ter um resultado otimo pra nao se arrepender depois.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. lembre-se do ditado o barato sai caro entao meninas sugiro que vá em um salao,pelo menos vai sair de lá perfeita.bjos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah tá! Vai acontecer sim,no decorrer de uns 2 anos ai qem sabe, eu fiz no meu com tintura mesmo e ficou bem legal,quebrar um pouco vai, mais nada que uma hidratação a cada 15 dias como eu faço não deixe ele perfeito como o meu ficou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camomila resseca todo o cabelo... ( após eu ter passado a camomila eu fiz hidratação em casa mesmo, passava 3x na semana novex, e sempre inovando, eu sugiro os cremes que dizem ''após progressiva'', pq ja tem os nutrientes necessarios para os fios!,)

      Excluir
  9. Quando eu era mais nova fazia isso e aproveitava pra tomar um solzinho, meu cabelo nao era loiro, mas tinha um tom beeeeem mais claro que o atual, era um castanho mais claro..

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz e deu muito certo, meu cabelo escurece no inverno e clareia no verão(isso é natural dele), como nao gosto do tom escuro que ele fica, eu passo a camomila nele( uso touca térmica pq nao tem sol rs) E da muito resultado! como a camomila resseca o cabelo, eu faço hidratação com cremes que dizem ''após progressiva''(novex, pantene, h2o...) FUNCIONA, e volta ao normal depois não se preocupem!! só deixar de fazer o uso!(obs: o meu deu efeito ja no 1 dia, isso notaram!!)

    ResponderExcluir