quarta-feira, 13 de abril de 2011

All Star !

Oii, tudo bem?

Hoje a postagem vai ser sobre aquele tênis, facil, barato, e combina com praticamente tudo, sabendo combinar... o All Star !

O all star branco...










  Ele serve com praticamente tudo, além de ser muito confortavel... o All Star branco combina com qualquer estampa, com short jeans, com calça jeans, com vestidos mais leves pro dia a dia, com saias, e é um ótimo amigo para meninas muito altas, pois ele não tem, ' salto '.

O all star estampado...























O all star estampado já é um pouco mais dificil de fazer combinaçoes, mas no final, tudo da certo ! O all star estampado deve ser usado com roupas sem muita estampa... por exemplo um short jeans com uma blusinha branca ou então a blusa de uma das cores do tenis, e por ai vai...







É isso ai então e ate a proxima...

3 comentários:

  1. Muittoooo Lindooooo!!!!!!!Por Favor poste mais coisas sobre all star,estou precisando de um para ir para a escola tenho 11 anos
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa matéria! Adorei! Talvez minha irmã vai me dar um desse branco, que eu quero tanto ><
    Tomara, estou na esperança (yn)(yn)(yn)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Lindoo,vou fazer um look para o ano novo com ele

    ResponderExcluir