segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carimbos de unha !

Geente, no ano passado, eu comprei um carimbo pra unha muito lindo, e tem milhões de opções de desenhos para carimbar na unha... Eu comprei nos estados unidos, e não sei se tem aqui no Brasil, deve ter sim mais ainda não localizei... Nos EUA se chama Nail Stamp e se você não sabe muito de inglês se pronuncia /neiu stemp/O carimbo é muito simples, rápido e barato... Para aplicar tem uma plaquinha de metal com os desenhos, é só passar a cor de esmalte em cima, cobrindo todo o desenho desejado, e com a pazinha, você passa em cima do desenho para tirar os ecessos, e depois é só apertar o carimbo em cima do desenho, e depois apertar o mesmo na unha... Prontinhoo

Kit básico...

Algumas plaquinhas...


Efeitos que podem dar...


E muito maiiis, são lindo nãooo? Vale a pena comprar...

6 comentários:

  1. OLÁ,SÃO LINDAS AS DECORAÇÕES,,,
    QUERO SABER ONDE POSSO COMPRAR ESSE CARIMBO,SOU DE BELO HORIZONTE,E POR AQUI AINDA NÃO VÍ.
    BJOSSSS E OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu queria comprar mas tou vem do que nao tem::::

    ResponderExcluir
  3. NA ESTAÇÃO DO MINAS SHOPPING TEM UM RAPAZ VENDENDO LÁ 5,00 .
    PODE IR EU TBM COMPREI UM.

    ResponderExcluir
  4. Galera... No centro comercial do Barreiro tambem tem um rapaz que vende... Eu comprei e vale muito apena e pratico e fica maravilhoso na unha...

    ResponderExcluir